Secretária Conceição Lima (dir) e Andrea Perroti (centro) |
Este projeto tem como parceiros o Banco Mundial, o Centro Internacional de Políticas para o Crescimento Inclusivo (IPC- IG) do Programa das Nações Unidas (PNUD). Estas instituições concordaram em estabelece uma iniciativa conjunta centrada na aprendizagem, em compartilhar com o resto do mundo as lições extraídas das experiências brasileiras, entre elas as de Campo Maior. Desta parceria nasceu a idéia internacionalizada do projeto.
Equipe técnica da Semdes |
O Governo Federal disponibilizou todas as informações no site WWP – Word Without Poverty Brazil Learning Initiative – wwp.org.br/pt-br. “Campo Maior foi indicada por ter experiências e muitas aprendizagens a serem registradas e divulgadas. Estas experiências serão divulgadas e relatadas no site WWP, que é uma parceria do Governo Brasileiro e o Banco Mundial para a documentação e disseminação ao mundo das experiências brasileiras na superação da pobreza”, explicou a consultora do MDS.
Na manhã desta sexta-feira (03/06) o prefeito Paulo Martins acompanhou a visita de Perroti as avaliações dos projetos que estão sendo apresentados pela secretária Conceição Lima e a equipe da SEMDES. Na tarde de terça-feira (02/06) ela começou a conhecer as ações por meio de apresentações das equipes dos Centro de Referência da Assistência Social, do Programa de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e doa Gerencia de Projetos da SEMDES, Marco Roberto. Andrea Perroti vai ficar em Campo Maior até a sexta-feira (05/06).
Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Campo Maior
Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Campo Maior
Nenhum comentário:
Postar um comentário