sábado, 20 de setembro de 2014

Prefeitura e SAAE vão inaugurar novos Sistemas de Abastecimento de Água na região dos Corredores

A Prefeitura Municipal através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior - SAAE vai inaugurar no domingo (21/09) novos sistemas de abastecimento de água de doze Localidades da região dos Corredores. As melhorias beneficiará diretamente cerca de 162 famílias.
 
Numa parceria entre os governos municipal e federal, foram realizadas a ampliação e melhorias nas Localidades: Angelim I, Angelim II, Baixa Fria, Carro Velho, Corredores, Lagoa de São Lourenço, Santo Antonio, São Joaquim, Santa Maria, Tinguis, Assentamento Cajazeiras e Assentamento Tangará. 
 
O projeto incluiu o aprofundamento de 03 poços tubulares, 08 conjunto de eletrobombas que mantém a pressão da água na rede; a implantação de 09 reservatórios com a construção da base elevado de concreto armado, 17 mil metros de extensão de rede para a distribuição domiciliares; Um investimento aproximado de R$ 500 mil reais.
 
http://bmail.uol.com.br/attachment?msg_id=NDU2MTU&ctype=%3D%3Fiso-8859-1%3FQ%3FMaria_Maximino_Presidente_da_Associa%3DE7%3DE3o_dos_Moradores_da_Localidade_Corredores.JPG%3F%3D&disposition=inline&folder=INBOX&attsize=197644
Maria Maximino: diálogo com a Prefeitura
Segundo a presidente da Associação dos Moradores da Comunidade Corredores, Maria Maximino, a comunidade comemora as melhorias no abastecimento da região que antes sofria com algumas dificuldades. "Hoje os moradores estão mais tranquilos, dá para fazermos nossas lutas diárias sem precisar nos deslocarmos para longe" disse a presidente.
 
http://bmail.uol.com.br/attachment?msg_id=NDU2MTU&ctype=%3D%3Fiso-8859-1%3FQ%3FSr._Elias_e_senhora_Benedita_moradores_da_Lagoa_de_S%3DE3o_Louren%3DE7o.JPG%3F%3D&disposition=inline&folder=INBOX&attsize=221402
Elias e Benedita - dias melhores
Para o casal Senhor Elias e esposa Benedita eles agora estão satisfeitos com a obra. "Lutamos muito para conseguir um Sistema de Abastecimento de Água para a nossa Comunidade, hoje é um dia especial", falou Elias.
 
http://bmail.uol.com.br/attachment?msg_id=NDU2MTU&ctype=Sueli+Oliveira+moradora+do+Assentamento+Cajazeiras.JPG&disposition=inline&folder=INBOX&attsize=217198
Suely agora tem água dentro de casa
A moradora do Assentamento das Cajazeiras Suely Oliveira disse que antes o povo dessa região era esquecido, depois do governo do PT passamos a ser vistos, agradecemos ao prefeito Paulo Martins, ao diretor do SAAE João Lima e ao vereador Lustosa que representa da nossa localidade.
 
Segundo o diretor do SAAE João Lima, a obra além de trazer mais qualidade de vida para essas pessoas, vai impulsionar até mesmo o desenvolvimento econômico da comunidade, para aqueles que sobrevivem da agricultura.

Nenhum comentário: