sexta-feira, 9 de setembro de 2016

SAAE beneficia mais 40 famílias com água de qualidade

Mais duas comunidades rurais ganharão seus sistemas simplificados de água. Baixio dos Borges e São Fernandes. Cerca de 40 famílias dessas localidades serão beneficiadas com água de qualidade.

O SAAE implantará, com a obra, três quilômetros de expansão da rede de distribuição de água e a substituição do reservatório que antes era de 5 mil litros por outro de 10 mil litros, com a base de concreto, e também será construído uma casa de bomba e muro de proteção para a segurança hídrica do Poço Tubular.

Segundo o diretor João Lima que esteve no local, vistoriando o inicio dos trabalhos falou que esse será mais um dos últimos trabalhos que faltava para concluir 100% de cobertura da zona rural, em sistema simplificado de abastecimento de água, durante a gestão do prefeito Paulo Martins.

O morador Francisco de Assis que solicitava por essa melhoria, disse que muitas famílias sofriam porque a água só chegava à noite nas casas mais distantes, só era mais beneficiado quem morava perto do Poço. "Com certeza vai ser bom para todo mundo, agora vamos poder contar com uma encanação com tubos de PVC, um sistema simplificado de água digno para as nossas famílias, outros prefeitos prometeram e não fizeram e essa gestão está realizando" concluiu Francisco de Assis. 
Fonte: Ascom SAAE

Nenhum comentário: