segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Bom dia! Estamos de volta!!!

Depois de uma longa jornada sem postar nenhuma informação, tento hoje retomar o que mais gosto de fazer: oferecer recursos de leitura de informações para que as pessoas possam analisar e, assim, formar seu juízo de valor.

Meu receio nesse tempo de silêncio foi devida à enxurrada de informações desencontradas, descontextualizadas, sabe lá Deus, com que propósitos. Informações eivadas de sentimento de ódio, de opressão, de mentiras. Assim, achei prudente analisar essas informações, formar meu juízo de valor sobre elas e não provocar nenhum motivo de discórdia com meus leitores. 

Vi que recentemente estão fazendo uma pesquisa profunda quanto às postagens realizadas por mim, Não sei com que interesse ou objetivo. Se para pesquisa de temas, obrigado pela consideração; se para procurar falhas em minha linha de pensamento, lamento muito.

Todas as postagens que faço, quer sobre educação, saúde, entretenimento ou POLÍTICA, faço dentro de um contexto do momento e que pode variar de acordo com o tempo ou as novas necessidades. 

Até hoje  não escondi ou excluí nenhuma informação postada, mesmo aquelas que ora possam parecer contraditórias. Não é mudar de opinião sobre determinados temas ou pessoas, trata-se da avaliação de um momento temporal.

Assim, espero nesse meu retorno, continuar firme na minha formação política, profissional e moral.

Nenhum comentário: