O diretor-geral da Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI), desembargador Fernando Lopes, torna público edital de Seleção Pública para admissão de estagiários de nível superior no Programa de Estágio Não Obrigatório do TJ-PI. O Edital n° 74/2019 foi publicado na manhã desta segunda-feira (19), no Diário da Justiça Eletrônico.
O certame pode ser concorrido por estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores das seguintes áreas: bacharelado em Administração, Direito, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Psicologia, Informática e Serviço Social e tem vistas à formação de cadastro de reserva nas unidades judiciais ou administrativas do TJ-PI, conforme sua conveniência e necessidade.
A Seleção Pública será constituída de uma única etapa, a aplicação de provas objetivas. As provas, de caráter eliminatório e classificatório, terão, ao todo, 50 questões de múltipla escolha e serão aplicadas no dia 22 de setembro, de acordo com o cronograma de execução do concurso.
Para acompanhar as demais informações do processo seletivo acerca do dia, horário e local de aplicação da prova, bem como eventuais alterações nestas datas, documentação necessária e critérios exigidos para participação, os estudantes interessados poderão acessar o Diário da Justiça do TJ-PI, único meio oficial de divulgação.
Confira a íntegra do 74/2019.
Confira o cronograma do processo seletivo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário