A Prefeitura de Campo Maior vai intensificar a fiscalização no centro comercial e nos bairros de Campo Maior para evitar aglomerações no período da Semana Santa. Nessa segunda-feira (6), barreiras foram montadas na rua Dr. Moura e rua senador José Euzebio, entorno do Mercado Público Central.
Equipes da Polícia Militar, Vigilância Sanitária, Fiscais de Postura, Agentes de Trânsito e fiscais do Meio Ambiente estarão nas ruas fiscalizando estabelecimentos para o controle do fluxo de pessoas, disponibilização de EPIs e autuando estabelecimentos que não são essenciais e insistem em permanecer abertos.
O prefeito Professor Ribinha explicou que a Semana Santa tradicionalmente movimenta as atividades comerciais, e as medidas visam evitar aglomerações e o funcionamento de estabelecimentos não essenciais.
“Essa Semana Santa vai ser diferente das demais. Esse é um período que as pessoas vão para o centro e há intensa movimentação. Nossa força tarefa busca fazer cumprir os decretos de evitar aglomerações e fluxo de pessoas no município”, afirmou.
A forma de atuação foi definida em reunião de emergência convocada pelo gestor na noite desse domingo (5) com a presença de de emergência convocada pelo gestor na noite desse domingo (5) com a presença de representantes dos órgãos envolvidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário