terça-feira, 1 de janeiro de 2013

CAMPO MAIOR EMPOSSA PAULO MARTINS




Posse em Campo Maior(Imagem:Divulgação)
Após a realização de missa em ação de graças na Catedral de Santo Antonio, ocorreu a solenidade na Câmara Municipal, para a posse dos vereadores eleitos, do prefeito Paulo Martins e de sua vice Sílvia do Caú.
Ocuparam a mesa de honra Nonato Andrade – representando a Caixa Econômica Federal do Piauí; o secretário Estadual de Turismo Marcos Bona – representando o Governo do Estado do Piauí na solenidade; Wallisson Pego – superitendente da Conab no Estado do Piauí e Regina Sousa representando o senador Wellington Dias.


Posse na cidade de Campo Maior(Imagem:Divulgação )
Juramento solene 
O ato da posse foi conduzido feito pelo vice-presidente da Câmara o vereador Edvaldo Lima (PTB). Logo que entrou no Plenário da Câmara o prefeito Paulo Martins recebeu aplausos da população.

O presidente da Câmara Edvaldo Lima convidou o vereador Fernando Andrade Sousa, “Fernando Miranda”, para secretariar o ato solene. Dando continuidade à solenidade, após o juramento dos prefeito da vice e dos vereadores foi realizado o ato para a escolha dos membros da mesa diretora da Câmara para o biênio 2013 2014, sendo eleitos como presidente a vereadora Josenaide Nunes (PP), vice- o vereador Francisco Sávio, “Manin” (PTB) e como secretário geral o vereador José Pereira (PT).

Fotos: divulgação 

Nenhum comentário: