segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Centro Espírita anuncia a 11ª Jornada de Campo Maior

O Centro Espírita Caridade e Fé realizará nos dias 13, 14 e 15 de agosto, a 11ª Jornada Espírita de Campo Maior. O tema dessa edição será em homenagem aos 150 anos do livro: “O céu e o Inferno” de Allan Kardec.
A programação das palestras será a seguinte: Dia 13 (quinta-feira) Reencarnação: Lei Natural, Palestrante: Luís Henrique Canuto;
Dia 14 (sexta-feira) Responsabilidade Moral nos Atos da Vida, Expositor: Neto Pimentel;
Dia 15 (sábado) A Justiça Divina, Expositora: Kátia Marabuco.
Para os organizadores do evento, os temas despertam no público a necessidade de reflexões sobre a imortalidade da Alma, Penas Eternas, assim como outros que vêm sendo debatidos nas casas espíritas.
As palestras serão realizadas no Centro Espírita, a partir das 19 horas, aberto ao público em geral, estudiosos e simpatizantes do movimento espírita.    
Com 58 anos dedicados a todos que desejam conhecer a Doutrina Espírita Caridade e Fé atua com vasta programação semanal, por meio de palestras, orientações, passes e trabalho social, direcionado às crianças, jovens e idosos. Desde agosto de 2014, iniciou um trabalho com crianças, através da creche Maria de Nazaré, em parceria com a Prefeitura de Campo Maior.  

Nenhum comentário: