quarta-feira, 9 de maio de 2018

Exposição Vencendo Obstáculos

Nos dias 11 e 12/04, no Fórum Regional de Politicas Publicas parha Pessoas com Deficiência, Todos pela Inclusão, haverá a exposição “Vencendo Obstáculos”, um projeto da Prefeitura Municipal de Campo Maior, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Geração de Renda de Campo Maior (SEMAS), 
De autoria do CRAS Prof. Altivo, objetiva implantar uma politica de inclusão social e promover autonomia e a inclusão de pessoas com deficiência em atividades físicas, artísticas e de lazer, tornando pública a superação de limitações e desafios, incentivando a construção de uma sociedade sem barreiras.
A amostra apresenta a fotografia de nove pessoas com deficiência, em modalidades como capoeira, natação, balé, desenho, artesanato, que ousaram ir além de suas limitações. 
O projeto desenvolvido pelo CRAS Altivo, através da Secretaria de Assistência Social e Geração de Renda (SEMAS), foi registado pelas lentes do fotografo Leo Seabra, e é uma oportunidade de desenvolver habilidades e ampliar os espaços de atuação e alcance de todas e todos com mais autonomia, seja qual for a condição física, sensorial, intelectual, ou mental.
Leda Maria Camelo - Cadeirante (teve Poliomielite com 1 ano de idade) - Membros da ADEFAC
BALÉ - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV/ SEMAS)
Coreografo: Prof. Jamerson Ruan Alexandre Santos

Nenhum comentário: