(Foto: Reprodução) |
Porta-voz do Movimento Brasil Livre (MBL) em Belo Horizonte (MG), Thiago Dayrell foi detido por policiais na noite de sábado (9). Ele se envolveu numa confusão em que teria agredido a cozinheira do restaurante Takos Mexican Gastrobar, localizado na Savassi, região de bares da capital mineira. Dayrell também chamou ela de "criola".
Dayrrel teria se exaltado ao reclamar do atendimento quando foi pagar a conta. De acordo com reportagem do portal BHAZ, funcionários do restaurante informaram que ele teria jogado o cartão bancário e dito: “Cobra essa porra logo”.
Uma das cozinheiras teria se aproximado e pedido para o rapaz ter calma. “Não coloca a mão em mim, sua criola”, teria dito ele. Dayrell também teria agarrado a cozinheira pelo pescoço e dado um chute na perna dela, antes de ser detido por policiais.
O restaurante enviou nota ao portal BHAZ informando que repudia toda e qualquer forma de preconceito. “A empresa esclarece, ainda, que está aguardando a apuração da polícia sobre o caso e está colaborando com as informações necessárias”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário