domingo, 22 de dezembro de 2019

Caem as máscaras


Um a um, os que votaram no Impedimento da Dilma,estão sendo desmascarados. A falsa moral - inclusive de oportunistas da política piauiense como Ciro Nogueira - que marcou essa página vergonhosa da nossa História contemporânea, é demonstrada pelo tempo (senhor de todas as coisas). Infelizmente só conseguimos ver as coisas com clareza depois que elas passam.

Desta feita a bola da vez da Justiça Divina que "tarda mais não falta" é deputado federal paraibano José Wilson Santiago. O "justiceiro dos bons costumes e do combate à corrupção" foi alvo de operação da Polícia Federal em busca e apreensão em seu gabinete.

A ação, que segundo a PF tem o objetivo de "desarticular organização criminosa que fazia pagamentos ilícitos e superfaturava obras no sertão da Paraíba", foi autorizada pelo ministro Celso de Melo, do STF, que decidiu também afastar o parlamentar do cargo.

Fica, portanto, a pergunta: até quando vamos nos deixar influenciar pelas opiniões desses falsos moralistas? Até quando toleraremos a manipulação do  nosso  voto?      Até quando vamos permitir que o processo eleitoral seja financiado às custas do nosso dinheiro que se esvai dos cofres de municípios,estado e do próprio GF?

Nenhum comentário: