segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Líderes elogiam primeiro semestre de trabalho da Câmara de Campo Maio


Vereadores de Campo Maior

A Câmara Municipal de Campo Maior está cada vez mais perto da sociedade, moderna, transparente e participativa. No primeiro semestre à frente do poder legislativo, o vereador Fernando Miranda tornou tudo isso em realidade. Já é possível perceber o trabalho surtindo efeitos positivos. A casa respira um ar de renovação.

O vereador Edvaldo Lima, líder da bancada de situação, é o parlamentar com mais tempo de mandato. Ele avalia a atual legislatura como a melhor dos últimos 30 anos. “Fico muito feliz em ver uma Câmara Municipal unida pelo bem do povo de Campo Maior. Tenho dificuldade em lembrar de uma legislatura que tenha se empenhado tanto pra melhorar a vida do povo”, diz.

Vereador Hamilton Segundo - Líder da oposição
O líder da bancada de oposição, vereador Hamilton Segundo, destaca que a valorização do trabalho dos parlamentares e a transparência do legislativo são pontos altos do primeiro semestre de trabalho. “A Câmara de Campo Maior tem 255 anos de existência. Nesse período a Câmara teve um papel fundamental no município”, reconhece. “O trabalho que nosso presidente tem realizado é um caminho que não devemos mais abortar. Nós temos que seguir nesse caminho de valorizar os vereadores e a casa do povo.”.

O presidente Fernando Miranda explica que o trabalho à frente da mesa diretora é feito com imparcialidade e tem objetivo de facilitar o trabalho dos vereadores e, consequentemente, beneficiar a população “Nós temos uma missão nessa casa: trabalhar pelo povo. Para isso precisamos dar condições aos vereadores, ter um prédio físico agradável para receber nossa população, transporte para facilitar às visitas as comunidades, dar visibilidade ao que está sendo feito por eles”, resume.

Segundo semestre
Para o segundo semestre deste ano, a Câmara programa a formação de uma comissão especial para modernização do regimento interno do legislativo e lei orgânica do município, lançamento de livro com a história dos 255 anos da Câmara Municipal, novo portal da transparência e transmissões ao vivo das sessões pela Web Tv Câmara.  

Nenhum comentário: