sexta-feira, 4 de agosto de 2017

SAAE entrega novas motocicletas como reforço para a frota da autarquia


         

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior recebeu oficialmente nesta quarta-feira (02/08), das mãos do prefeito José Ribamar de Carvalho e do diretor do SAAE João Lima, 04 novas motocicletas que servirão como reforço para a frota da autarquia.

        Dentre os trabalhos que serão realizados com as novas motocicletas: serviços em hidrômetros, ligações de água, leitura, monitoramento e controle  do abastecimento de água, entre outros.
João Lima lembrou que a aquisição própria da autarquia municipal faz parte das ações do plano estratégico elaborado pelos servidores, como aparelhamento de equipamentos, máquinas, móveis e reformas. “O objetivo é buscar cada vez mais a eficiência dos serviços no atendimento da população, por isso a necessidade do investimento, que auxiliarão equipes do SAAE, na execução de diversos trabalhos”, enfatizou o diretor.
O prefeito falou da importância e do desafio que o SAAE tem de fazer um trabalho de conscientização e ao mesmo tempo prestar um serviço de qualidade. Em sua fala, Ribinha destacou que se sente privilegiado por nesse momento que Campo Maior completa 255 anos, um professor de família simples, vindo do interior, estar hoje prefeito, é raro acontecer, mais todos os dias, ele se alimenta de responsabilidade e vontade de fazer Campo Maior crescer, e dispostos a trabalhar sempre. 
"Precisamos trabalhar com planejamento, com metas, a organização é fundamental para o diferencial de uma gestão e o SAAE tem mostrado isso em índices, dados e números, o quanto o serviço do abastecimento de água tem melhorado e precisamos melhorar ainda mais", finalizou o Prefeito Profesor Ribinha. 

Nenhum comentário: