sábado, 11 de novembro de 2017

Fórum em Campo Maior será construído através de parceria do TJ e Prefeitura



Na manhã da última quinta-feira 09/11 o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desembargador  Erivan Lopes assinou a autorização para iniciar a construção do novo Fórum de Campo Maior, que será erguido no Parque Zurique a partir da próxima semana.

A solenidade contou com a presença do prefeito Professor Ribinha,  do deputado estadual Aluísio Martins e do vereador Luís Lima. A Prefeitura de Campo Maior é parceira da obra porque fez a doação do terreno e é responsável pela urbanização da área em torno.

O novo prédio em Campo Maior vem juntar-se à lista de obras em andamento em outras cidades do Estado. Durante a solenidade, o desembargador Presidente Erivan Lopes ressaltou a preocupação em oferecer estruturas dignas de trabalho e atendimento a todos os que precisem invocar o Poder Judiciário.

O Novo fórum abrigará as varas criminais e cíveis, tribunal do júri e dois Juizados Especiais Cível e Criminal, além de ampla área de estacionamento. O prefeito Professor Ribinha concedeu entrevista à TV Justiça e falou sobre a importância de receber uma nova estrutura da Justiça em  Campo Maior.

ASCOM - PMCM

Nenhum comentário: