sábado, 9 de junho de 2012

MÉDICO EMBRIAGADO MATA FAMÍLIADE JORNALISTA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Além dos pais, o jornalista perdeu a irmã e dois tios, no acidente entra um Fiat Siena e uma caminhonete Hillux.


Os corpos das cinco vítimas do trágico acidente ocorrido na madrugada deste sábado (09) na BR-343, no quilômetro 303, entre Altos e Campo Maior serão enterrados no município de Jardim do Mulato (a 141 km de Teresina), cidade natal de todos. 

Eles são parentes do jornalista Renan Soares, da assessoria de imprensa da Secretaria de Educação do Estado. Na rede social Facebook, o jornalista recebe vários comentários de solidariedade. 

Siena que levava a família morta

As vítimas fatais foram: Leodivan Pereira Lima, 45 anos, Bernadete Maria Lima, 50 anos, Leonidas Pereira Lima, 50 anos, Rita Teixeira Soares Lima, 40 anos e uma criança de três anos, Lorena Soares. 

Leonidas, Rita eram pais do jornalista Renan Soares e Lorena sua irmã. O outro casal são tios do jornalista.

Pais de Renan, vítimas no acidente

Filha do casal que também morreu

Segundo informações da Central de Flagrantes, o acusado de provocar o acidente, o médico Marcelo Martins Moura, foi autuado e logo após liberado. Ele teria ido a um hospital.

O inspetor Tony Carlos informou que o médico retornava dos festejos de Campo Maior, supostamente conduzindo uma Hillux, cor prata, quando invadiu a contra mão e colidiu frontalmente com o Fiat Siena que a família estava.

Hillux envolvida no acidente

“Marcelo não prestou socorro , pegou carona com um terceiro, negou a identificar-se como condutor e ainda não fez o teste do bafômetro”, afirmou o inspetor Tony Carlos à TV Cidade Verde. Mesmo assim, segundo a PRF ele foi autuado por omissão de socorro, por evadir-se do local do acidente e por homicídio, porém em liberdade. 

Na rede social Facebook, amigos do jornalista prestam condolências e se mostram indignados com a soltura do acusado. 

Nenhum comentário: