sexta-feira, 1 de junho de 2012

Miss Piauí 2012 não é piauiense

Após o resultado do concurso que elegeu a Miss Piauí 2012, internautas de todo o estado iniciaram uma série de críticas a candidata vencedora. Nas redes sociais, eles não perdoaram o comportamento facial de Jéssica Camargo em ficar constantemente abrindo a boca de uma forma estranha.
Jéssica que completou 21 anos no sábado (05/05), não mediu esforços para realizar o sonho de ser miss. Nascida em Mato Grosso do Sul a estudante de medicina contou que investiu alto na preparação para realizar o sonho de levar a coroa de miss para casa.
Segundo Jéssica, os gastos na preparação para o concurso passaram dos R$ 16 mil. A estudante chegou a colocar próteses de silicone nos seios só para concorrer título.
“Não levei a quantidade que eu queria, levei a fita métrica para garantir que as medidas fossem as ideais para a competição”, contou a jovem.
Jéssica contou também que abriu mão de comemorar o próprio aniversário por conta da preparação para o concurso.
Acompanhada de perto por seu maquiador Denis Coulter, que já preparou oito misses a concorrente convenceu os jurados de que ela é a mulher mais bonita do Piauí.
MISS PIAUÍ NÃO É PIAUIENSE
Apesar das críticas disparadas contra a Miss Piauí 2011, Renata Lustosa de que ela não era piauiense, a garota provou mostrando sua identidade de que nasceu em Campo Maior, mas por motivos familiares foi morar na Bahia. Se isso era motivo de desconfiança pelos piauienses, o caso agora é muito pior.
Jéssica Camargo, que foi eleita Miss Piauí 2012, não é piauiense. A jovem nasceu no sul do país, em Mato Grosso do Sul, mas concorreu o certame como Miss Teresina.

2 comentários:

Ismael disse...

EU ACHO QUE ISSO TEM QUE MUDAR, É UMA VERDADEIRA PALHAÇADA ESSES CONCURSOS DE MISS NO ESTADO DO PIAUI, SERÁ QUE NÃO TEM ALGUM ESPERTINHO POR TRAS DISSO E SE PROMOVENDO E GANHANDO DINHEIRO NAS COSTAS DOS OUTROS. iNCLUSIVE ESSA MOÇA AFIRMAR QUE GASTOU MUITO DINHEIRO PRA SER MISS PIAUI É BOM SER INVESTIGADO, POIS AÍ DEVE HAVER ALGUÉM VENDENDO AS COLOCAÇÕES NO CONCURSO...E AS CONCONRENTES MAIS BONITAS NÃO OBTIVERAM BOAS COLOCAÇÕES....AÍ TEM COISA....

Ismael disse...

EU ACHO QUE UMA MULHER PRA RECEBER O TITULO DE MISS O PRIMEIRO REQUISITO SERIA TER O CORPO 100% NATURAL, QUEM ARRUMA O CORPO COM LIPOESCULTURA, PROTESES, NÃO É UMA MISS E SIM MULHER BIONICA, A MULHER TEM QUE SER NATURAL COMO ERA ALGUM TEMPO ATRAS ONDE AS CONCORRENTES ERAM TOTALMENTE NATURAIS E LINDAS, HOJE TEM UMA QUE SÃO FABRICADAS NUMA MESA CIRURGICAS E CONTINUAM HORRIVEIS, FEIAS, SEM BRILHO E SEM GRAÇA.....