Postagem em destaque

Medo da verdade? Justiça vira escudo para esconder denúncias em Campo Maior

Imagem IA O prefeito de Campo Maior, João Félix de Andrade , aparece no centro de mais um episódio que preocupa quem acredita em democracia ...

domingo, 10 de junho de 2012

TV Globo mostra foto do médico acusado no acidente que matou 5

Acidente ocorreu por volta das 3h50 da madrugada deste sábado: acusado vai responder


A tragédia que chocou o Piauí inteiro neste final de semana ganhou repercussão nacional por todo este sábado, dia 9 de junho. O programa mais assistido da televisão brasileira, o Jornal Nacional, da TV Globo, divulgou a informação e ainda exibiu o rosto, através de uma carteira de habilitação, do médico acusado de ter provocado o acidente que matou cinco pessoas.

O acidente ocorreu por volta das 3h50 da madrugada deste sábado em um trecho da BR-343, que liga a capital Teresina a cidade de Campo Maior (distante menos de 100km). Envolveu uma picape Hilux (placas OEG-3479) e um carro sedã Siena (NHW-6185) e teria sido ocasionado por uma ultrapassagem indevida feita pelo condutor da Hilux. De acordo com o policial rodoviário federal Wellington Batista Rodrigues, quem ocasionou a tragédia foi Marcelo Martins Moura, de 26 anos.

Ele é médico e bastante conhecido em Teresina. Segundo testemunhas ele teria bebido, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro depois que foi preso, momentos após o acidente. Autuado em flagrante, ele foi levado preso para um posto da PRF e deve responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). O acidente matou as cinco pessoas que estavam no Siena. Uma família inteira passou o sábado recebendo os pêsames, chorando durante o velório realizado por todo o dia na cidade de Jardim do Mulato, interior do estado, onde viviam as vítimas.

Nenhum comentário: