segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Prefeito Gil Carlos declara voto em Paulo Martins para presidência da APPM

Prefeito Gil Carlos (Imagem:Bárbara Rodrigues / GP1)O prefeito eleito na cidade de São João do Piauí, Gil Carlos (PT), falou sobre a eleição para presidencia do APPM que ocorre no dia 8 de janeiro. A priori, com três nomes disponíveis para avaliação, Gil Carlos revelou preferência pelo prefeito eleito de Campo Maior, Paulo Martins, que é do PT e destacou as propostas do candidato para justificar a decisão.
“Inicialmente, temos três candidatos na disputa pela APPM. Destes, tenho afinidade com as propostas do prefeito eleito Paulo Martins, que quer regionalizar as prefeituras para dar celeridades aos trabalhos. Entretanto, há um entendimento para que se chegue ao consenso acerca dos nomes colocados para que a eleiçao da APPM não seja motivo de discórdia entre as administrações”, destacou Gil Carlos.

Como prioridades de gestão, o prefeito de São João do Piauí destacou a necessidade de um  hospital com capacidade para "atendimentos de alta complexidade, bem como implantação das escolas de tempo integral e mais atenção às crianças com a construção de creches no município".

Fonte: GP1

Nenhum comentário: