quarta-feira, 21 de novembro de 2012

VERGONHA!!!! PREFEITO (IN)FÉLIX CONTINUA PERSEGUINDO CAMPO MAIOR

Graças a Deus a Caixa Econômica tomou a frente do problema e DETERMINOU que o prefeito - e não dono da cidade - continue com as obras no rio Surubim

A Caixa Econômica Federal determinou, na terça-feira, 20/11, a retomada da obra de drenagem do Rio Surubim, em Campo Maior. Os serviços continuarão sendo executados pela empresa GTEL, que paralisou as atividades após a mudança de governo municipal, em agosto passado.

A decisão do atual prefeito, João Félix, de não liberar a contrapartida financeira, poderia ter como conseqüência direta a perda dos recursos, orçado em R$ 8 milhões, porque caso a obra não esteja com, pelo menos, 20% concluída até o final desse ano, a Caixa Econômica terá que rescindir o convênio com a Prefeitura de Campo Maior.

A determinação da Caixa foi anunciada na manhã dessa terça-feira, após uma reunião com a diretoria da GTEL. O prefeito João Félix foi informado da decisão do banco e terá que se pronunciar sobre o caso.

A obra foi iniciada em julho na gestão do então do prefeito Paulo Martins, mas no dia 09 de agosto foi paralisada e ainda não havia sido retomada. A drenagem do Surubim consiste na construção de um dique, de uma avenida e de uma rede de esgoto. O projeto prevê ainda a retirada das famílias da área de risco e a construção de casas populares.

Nenhum comentário: