segunda-feira, 28 de abril de 2014

WELLINGTON DIAS DESMENTE BOATOS


O senador Wellington Dias (PT) negou qualquer possibilidade de assumir ministério em Brasília, contrariando os fofoqueiros que espalharam que ele ocuparia uma pasta na Esplanada. “Tenho encontrado frequentemente a presidente Dilma, mas, tratando de pautas importantes para o Piauí como, por exemplo, o plano de ação emergencial para o setor elétrico”.,
Central de boatos
Wellington classificou essa informação de “ficção política criada pela central de boatos”. Ignorando a fuxicada, Wellington Dias cumpre agenda de domingo a domingo no Piauí e em outros estados numa pisada de quem realmente está decidido a ser candidato a governador.
Eventos
Anteontem, o senador esteve em Brasília, numa entidade que congrega piauienses que moram no Distrito Federal, mas votam aqui. Avança Piauí, este foi o seminário organizado em Taguatinga (DF), no qual Wellington foi a atração principal e onde centenas de pessoas já avisaram ao parlamentar que vão organizar um comitê para ele na capital federal. Piauienses que moram em São Paulo (SP) também realizarão evento semelhante nos próximos dias.(Portalaz)

Nenhum comentário: