domingo, 6 de abril de 2014

Voo entre Teresina e Parnaíba já é realidade



A empresa aérea Azul já está operando o trecho Teresina-Parnaíba desde o último sábado (05), quando fez sua primeira viagem comercial.

No vôo comercial estava o Senado Wellington Dias e vários políticos do Partido dos Trabalhadores. Wellington quis fazer essa primeira viagem da Azul para observar a reação das pessoas, principalmente dos parnaibanos que tanto lutaram pela concretização desse sonho.

Durante sua visita à Parnaíba, Wellington Dias, que disputará as próximas eleições pleiteando a vaga de governador do Piauí, falou sobre as alianças e formações de chapa antes das convenções partidárias, que acontecem em junho deste ano. 

Indagado sobre seu possível vice, onde nomes como o de José Hamilton, ex-prefeito de Parnaíba, Iracema Portella, deputada federal  e Margareth Coelho, deputada estadual, aparecem como opções, Dias é categórico e diz que “todas as opções são fortes, mas que tudo será resolvido próximo ao prazo estipulado pela justiça eleitoral. Todos os nomes são de extrema importância, e quem for escolhido vai agregar grande valor ao estado do Piauí”.   

Nenhum comentário: