sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Opinião: Professor Celson Chaves

Professor Celson Chaves Foto: facebook
Eu não estou aqui para defender políticos ou partidos. Até porque eles não merecem. Mas vocês já perceberam que tudo que dá errado neste país, é culpa deles, como se essa classe social fosse a única culpada pelos problemas existentes neste país.

É claro que grande parte das questões não resolvidas que ocorrem no Brasil é de inteira responsabilidade dos que comandam, pois são as autoridades responsáveis pelo desenvolvimento desta nação. 

Contudo, o que mais impressiona, é A SUPREMA AUTORIDADE DESTE PAÍS -- o povo brasileiro -- que se comporta face às mazelas sociais e falta de honestidade de nossos políticos, com falsa moralidade, enquanto que são os primeiros a dar mal exemplo. É gente furando fila de banco, hospital...; gente que sempre dá um “jeitinho” para burlar as leis de trânsito; não pagar impostos...; gente que joga lixo na rua, estaciona carro em local proibido; que reza para aparecer uma oportunidade para um golpe; que na primeira ocasião vende seu voto a qualquer preço para políticos corruptos.

O povo transforma os políticos em "bode expiatório". O CIDADÃO BRASILEIRO NÃO SE LEMBRA QUE TODOS NÓS FAZEMOS PARTE DO MESMO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO.

Se existem políticos corruptos é porque existem eleitores que se deixam corromper. E NÓS AINDA CULPAMOS E RECLAMAMOS DOS POLÍTICOS QUE TEMOS.... É FACIL JOGARMOS TODA CULPA NELES. PELO MENOS PRA ISSO ELES servem NO BRASIL, PARA SEREM MALHADOS COMO JUDAS DIANTE DE UMA SOCIEDADE HIPÓCRITA QUE SE JULGA VITIMA.


Nenhum comentário: