segunda-feira, 26 de outubro de 2015

AGRADECIMENTOS

Título concedido por indicação da Vereadora Josenaide Nunes Matos

Apesar de não encontrar palavras para agradecer por um dos momentos mais importantes e significativos da minha vida, penhorado dou obrigado à Câmara Municipal de Campo Maior por me ter conferido o Título de Cidadão Campo-maiorense, em especial à Presidente da Casa, Vereadora Josenade Nunes Matos, autora da proposta.

Agradeço a todas as pessoas que comapreceram à solenidade, amigos que ao longo da minha jornada eem Campo Maior sempre estiveram ao meu lado.

Às autoridades que lá estiveram, como: o Prefeito Paulo Martins, Vereador licenciado e Secretário de Educação de Campo Maior Professor Ribinha, o presidente do PT Raimundo Pereira, ao médico e ex-vereador Dr. Marcos Miranda.


Agradecimento especial à minha querida e amada família: Jucileide Câmara,Lady Kelly Lemos, Carlos Terto Junior, Lucas e a aminha Ângela.
OBRIGADO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.

Nenhum comentário: