sábado, 28 de janeiro de 2017

Quem é Gabriella Pinho?

Aos 28 anos, Gabriela Pinho tornou-se na atual legislatura a vereadora mais jovem do município de Campo Maior com 665 votos, representando o PROS. Segundo afirma a vereadora "com muita disposição de trabalhar pelos interesses da população e muita vontade de aprender a arte de fazer política".

Gabriela agora tem jornada tripla: dona de casa, vereadora e vice-presidente da Câmara de Vereadores de Campo Maior, cargo obtido depois de um verdadeiro exercício de equilíbrio político, já que a mesma está no início do seu primeiro mandato.

Já reivindicando para o Bairro Cidade Nova
"A iniciativa privada me fez conhecer bem a população e isso foi combustível para que pudéssemos chegar à casa de cada eleitor e debater nossas propostas. Não me considero nenhuma surpresa, pois sou uma pessoa bastante conhecida pela sociedade campo-maiorense e tive a coragem de colocar meu nome à disposição dos que me conhecem e sabem das minhas potencialidades", disse a vereadora.

"Fui mãe muito cedo e comecei a trabalhar muito cedo, por isso, sou muito determinada quando tenho um objetivo e o meu objetivo é respeitar as pessoas que confiaram em mim e poder atender a todos. Com todo respeito aos meus colegas vereadores de vários mandatos, quero trazer para a Câmara grandes debates, pois muitos problemas só podem ser resolvidos pela via política, e problemas nós temos muitos. Desejo ajudar o prefeito Professor Ribinha colaborando com sugestões que possam minimizar esses problemas".

Tenho muitas sugestões para a administração de Campo Maior, principalmente na área social, e uma delas é poder olhar com outros olhos as escolinhas de futebol. Elas são importantes mecanismos para ajudar crianças e adolescentes a se afastarem de muitas coisas que acabam com a infância, por isso, entendo que os dirigentes dessas escolinhas devam ser vistos como importantes parceiros do município. Eles são educadores sociais de grande valia", sinalizou Gabriella Pinho quanto às suas primeiras ações.

No âmbito da Câmara Municipal, tenho orgulho de ter sido escolhida como vice-presidente dessa Casa Legislativa que tem a função de melhorar a vida das pessoas, dos munícipes. para tanto, vou colaborar com o presidente Fernando Miranda para que o Poder esteja mais próximo da população", finalizou a vereadora.



.   

Nenhum comentário: