quinta-feira, 12 de abril de 2018

Paulo Martins fala em representação do Território dos Carnaubais


Em entrevista na Revista da Manhã,  o ex-prefeito de Campo Maior,  Paulo Martins, falou da necessidade de uma representação  política que conheça as particularidade de cada município que compõem uma importante área geográfica e econômica. 
Martins disse que sua pré-candidatura é fruto do trabalho que realiza ha muitos anos. "Não estou numa aventura e nem preparação para 2020. Esperamos chegar com 80 mil votos em Campo Maior. Os votos necessários para chegar à Câmara Federal serão frutos do trabalho que realizamos, por isso, o apoio de tantas lideranças", disse Martins. 
"Sempre sou focado no que estou fazendo. Nossa gestão frente à Fundespi favoreceu ajudarmos Campo Maior, como a reforma do ginásio poliesportivo, a reabertura do Estádio Deusdete Melo - que tem hoje o melhor gramado do Piauí-, várias academias de saúde, além do apoio ao esporte amador" afirmou Paulo Martins ao fazer um balanço dos meses em que dirigiu o órgão. 
Paulo Martins refutou que esteja levando nas costas a candidatura do seu irmão Aloísio Martins. "Na nossa região mesmo, tenho liderança que me apoiam para deputado Federal e para deputado estadual apoiam o Limma, Antonio Félix, Temístocles e tantos outros. Agora, é preciso que as pessoas entendam que Campo Maior e a região não pode dar margem a aventuras de quem está de olho mesmo é nas eleições de 2020. Isso pode causar um prejuízo muito grande para o desenvolvimento que todos querem", pontuou.

Nenhum comentário: