domingo, 16 de janeiro de 2022

Prefeitura de Campo Maior inicia ações emergenciais para melhorar a acessibilidade em bairros no período invernoso


A Prefeitura de Campo Maior iniciou pelo Bairro Cidade Nova ações emergenciais para melhorar a vida da população, que anualmente é prejudicada com o acúmulo de água em várias vias públicas.

O problema é crônico, e por ser um bairro que quando da realização da pavimentação de algumas ruas não houve o devido planejamento, muitas ruas são prejudicadas por receberem uma quantidade significativa de água sem terem para onde escoar.

Segundo o prefeito Joãozinho Felix (MDB), "a medida é paliativa, pois precisamos emergencialmente resolver o problema da população. Logo que destravarmos a burocracia e a inadimplência da Prefeitura de Campo Maior da gestão passada, iniciaremos um grande programa de pavimentação", ressalta.

O Bairro Cidade Nova vem recebendo uma série de benfeitorias. Em breve a Prefeitura entregará um moderno sistema de iluminação da principal avenida do bairro, bem como o asfalto que melhorará o trânsito de pessoas e veículos. "Estamos preparando o Bairro Cidade Nova para benfeitorias que melhorarão a vida de todos. Estamos praticamente concluindo o levantamento do calçamento de vários cruzamentos que era um 'inferno' na vida de todos, para em seguida levarmos o asfalto".

O presidente da Associação de Moradores do bairro, Adauto Melo, afirmou que "a melhoria do calçamento é uma antiga reivindicação dos moradores, e que agora está se tornando realidade, demonstrando a preocupação do prefeito com os problemas que a população enfrenta". 

Nenhum comentário: