quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Prefeitura de Campo Maior encerra Janeiro Branco com atividade na Praça da Estação


A Prefeitura de Campo Maior, através do CRAS Oeste, encerrou na manhã desta quarta-feira (31 de janeiro) com vasta atividade educativa na Praça da Estação O Janeiro Branco via de acesso aos bairros Santa Cruz, Fripisa, Vila Mariana, Vila Papi, além de diversas comunidades da zona rural, como São Pedro, Fazendinha, Capitão de Campos, dentre outras.

Através de palestra ao ar livre, distribuição de fôlderes, assistência à saúde, o CRAS Oeste, responsável pelo evento, traz a necessidade da população cuidar da saúde mental, assim como de todo o corpo. 

Dentre os principais transtornos mentai, enfatizado pelo CRAS Oeste estão a depressão, transtorno de ansiedade, síndrome do pânico e transtorno estresse pós-traumático. Para se manter sempre saudável, é preciso praticar atividades físicas, socializar com outras pessoas, ter uma rotina de autocuidado.

Participam do evento a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Polícia Militar e outros parceiros.

Segundo o Secretário de Assistência Social, Joares Cavalcante, a ação representa a preocupação com o todo da população e "atender parcela significativa dos usuários da Assistência Social de Campo Maior é de extrema importância".



Nenhum comentário: