terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Pai de Santo recusa fazer bruxaria e é assassinado a tiros

Pai de Santo assassinado a tiros

O Pai de Santo João Tadeu da Silva, do Terreiro de Oxossi, na cidade paraense de Tailândia, foi assassinado barbaramente por ter se recusado a fazer um trabalho de bruxaria. 

As informações iniciais revelam que Tadeu, de 53 anos, foi morto a tiros após se recusar a realizar um ‘trabalho’ espiritual solicitado pelo assassino. Testemunhas relatam que horas antes do crime, o suspeito procurou Tadeu, solicitou seus serviços, mas recebeu uma negativa. Uma discussão acalorada seguiu-se, culminando na promessa do agressor de voltar para vingar-se.

Na fatídica madrugada, o suspeito cumpriu sua ameaça, chamando Tadeu na frente do terreiro. Ao abrir o portão, o ‘pai de santo’ foi alvejado com cerca de cinco tiros, um deles atingindo o tórax. Apesar de tentar buscar refúgio dentro do terreiro, Tadeu não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O agressor fugiu rapidamente de moto após o crime.

Os moradores, despertados pelos disparos, encontraram o líder espiritual sem vida. Apesar do chamado ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Tadeu não resistiu até a chegada do socorro.

Nenhum comentário: