Segundo o prefeito, o acesso a vários municípios vai ajudar a fazer o município a crescer cada vez mais.
O prefeito que saiu da prefeitura de Campo Maior em agosto, após pouco mais de ano no comando, para o retorno de João Félix afirmou que vai retornar aos projetos que estava fazendo, já que no pouco tempo que ficou conseguiu o título de prefeito empreendedor de 2011.
“No nosso primeiro ano de governo fomos reconhecidos em 2011 pelo Sebrae com o título de prefeito empreendedor, exatamente pela capacidade de organização do município. Foi o que mais cresceu e perdendo, somente para Parnaíba, que tem a polução 4 vezes maior que a de Campo Maior, e a de Teresina que é de 20 vezes. Nós fomos proporcionalmente o que mais cresceu em organização. Isso despertou o investimentos para Campo Maior, que hoje é um município Pólo”, disse.
Imagem: Brunno Suênio/GP1
Segundo o prefeito, o acesso a vários municípios vai ajudar a fazer o município a crescer cada vez mais. “Hoje temos qualidades que poucos municípios tem, um acesso a 12 municípios que ficam próximo dessa região, então é um município muito importante, onde muitos comercializam na cidade e com a chegada do IFPI vai ajudar na qualificação das pessoas, pois antes não tinha esse Instituto e então temos um compromisso forte em Campo Maior de fortalecer, principalmente nessa condição de investimentos”, finalizou o prefeito eleito Paulo Martins em entrevista ao portal GP1.
BÁRBARA RODRIGUES, DO GP1
Atualizada em 01/12/2012 - 18h06
Nenhum comentário:
Postar um comentário