segunda-feira, 22 de julho de 2019

SERÁ SE A MORTE DA PROFESSORA ADRIANA TAVARES SERÁ MAIS UM CASO DE IMPUNIDADE?

Foto:Portal de Campo Maior
Segundo informações do Portal de Campo Maior, o Tribunal de Justiça do Piauí suspendeu o julgamento do assassino da professora Adriana Tavares, Francisco de Assis Vasconcelos. O agricultor matou a pauladas e pedradas a professora em 2014.

Depois de ficar foragido durante quase 5 anos, Assis foi capturado - depois de denúncias do Jornalista Arnaldo Ribeiro no Programa Cidade Alerta, da TV Antena 10. Após sua captura, o julgamento foi marcado para ocorrera inda este semestre.

Segundo o Portal de Campo Maior, O processo sobre o crime que teve grande repercussão em Campo Maior agora está sendo analisado pelo Tribunal de Justiça, que decidirá se Francisco de Assis vai ou não a Júri Popular.

O juiz da 1ª Vara Criminal de Campo Maior, Múcio Meira chegou a pronunciar Francisco de Assis o qualificando criminalmente para que fosse julgado pelo Tribunal do Júri, mas a defesa do acusado recorreu da sentença de pronuncia, provocando a suspensão do julgamento.
Agora o julgamento do acusado só ocorrerá se o TJ decidir pela manutenção da sentença de pronuncia do juiz da 1ª Vara de Campo Maior.
O crime de homicídio, ou seja, o assassinato da professora Adriana Tavares ocorreu em 2014, na estrada que liga a comunidade Corredores a PI-115, na zona Rural de Campo Maior. Francisco de Assis teria matado a professora a socos e pedradas, após tentar matar a própria esposa Maria das Dores Campos. As duas tentaram fugir do assassino em uma moto".

Nenhum comentário: