quarta-feira, 14 de setembro de 2011

VICE-PREFEITA SÍLVIA DO CAÚ PARTICIPA DE PLENÁRIO DO PV

A vice-prefeita de Campo Maior, Sílvia do Caú, participou durante todo o dia na última segunda feira, 12, de plenária da Executiva Estadual do Partido Verde (PV), no Planarinho da Câmara de Vereadores de Teresina.
O evento contou com a participação de líderes políticos de todo o estado do Piauí, objetivando as diretrizes visando as eleições municipais de 2012, além de preparar um manifesto, denominado Carta de Teresina, que será entregue ao governador Wilson Martins em data ainda não marcada, sugerindo ações governamentais quanto ao combate da violência e uso de crack.


Lideranças estaduais do PV
Para a presidente Regional, vereadora Teresa Brito, o PV sai na frente oferecendo sugestões para o combate da violência e do uso do crack, pontos de fundamental importância para a questão de segurança pública. 


Vereadora Teresa Brito
Em seu discurso, a vice-prefeita Sílvia do Caú, explanou a grave situação em que se encontra Campo Maior com relação à segurança pública e o drama das famílias que tem usuários de crack em seu seio. Citou casos que vem acompanhando de perto, onde várias famílias não encontram apoio para o tratamento de jovens, e até mesmo crianças, usuárias de crack.


Em defesa da família
As críticas das lideranças de todas as regiões do estado quanto à segurança pública, são orindas do fechamento de delegacias em todo o interior do Piauí, num total "desrespeito à população" que se sente prejudicada com o aumento da violência.
Uma das preocupações dos participantes do encontro é quanto à penetração de drogas como o crack até mesmo na zona rural, tornando-se um fator de grave preocupação.


Conceição Paz - vice-presidente PV Campo Maior

Sílvia do Caú e o vereador Geraldo Nascimento, presidente do PV de Nossa Senora de Nazaré

Prof. Duvale - presidente do PV de Cocal de Telha - defendendo o combate à corrupção em todos os níveis

Nenhum comentário: