domingo, 15 de abril de 2012

MORADORES DO BAIRRO SÃO JOÃO PEDEM SOCORRO À PREFEITURA


Moradores de alguma s ruas do bairro São João procuraram esse blog para pedir socorro à Prefeitura de Campo Maior no sentido de que sejam tomadas providências urgentes quanto ao prolongamento da rua Motorista Luciano, por conta de um enorme buraco próximo à Clínica de Fisioterapia Nossa Senhora das Mercês, o que vem atrapalhando o tráfego por essa via e colocando em risco aos moradores.
Outra solicitação é a desobstrução da rua Pitombeira que segundo moradores são grandes os rejuízos vez que há a impossibilidade, inclusive, do acesso de pessoas. O morador conhecido por Sr. Francisco – vigia do Shopping José Paulino – acidentado recentemente, não consegue chegar à sua casa se não pelas mãos de populares, uma vez que nenhum veículo consegue chegar até sua porta.
Conhecido líder comunitário daquele bairro, Rumão disse que sonha o dia em que possa entrar em sua casa pela porta da frente, já que o matagal e o lixo o impedem dessa simples tarefa.



Um comentário:

Anônimo disse...

Mais é assim mesmo nobre colega Jorge câmara, pois o que seria do bolso desses ricos políticos sabidos que saem, e que entra se não fase a nobreza de nós pobres eleitores bestas e sempre sobra o sacrifício pra alguns para o bem da maioria.
PALAVRAS: DE ROMÃO MOREIRA E POPULAÇÃO DO BAIRRO SÃO JOÃO