sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Água: Cariri e Matadouro têm rede de abastecimento ampliada pelo SAAE

Boêmio - presidente da Associação de Moradores - acompanha o trabalho de ampliação da rede de abastecimento do bairro Cariri
Os bairros Matadouro e Cariri que há mais de 20 anos sofriam com constante falta d’água estão ganhando ampliação da rede de abastecimento.
No bairro Matadouro precisamente nas ruas Joaquim Bostoque e na rua Desembargador Antonio Costa foi realizado a ampliação de mais de 200 m de extensão do sistema.  

No bairro Cariri onde a situação era mais precária, está sendo realizado durante essa semana, na Travessa Amapá na rua doutor Manoel e rua do Osmar, a transferência de rede e ampliação do sistema de abastecimento nas casas que antes não tinha se quer água em suas torneiras.

Segundo o presidente da Associação dos Moradores do bairro Cariri, Antônio Boêmio, o diretor do SAAE Fernando Miranda lamentou a situação dessas famílias que há mais de 20 anos sofria com o descaso, e atendeu logo de imediato determinando que o SAAE realizasse esses pequenos reparos para amenizar a problemática e levar uma água de qualidade aos moradores.

O SAAE informa ainda que a partir do meio dia de sábado, (31|08) vai dar continuidade a troca da tubulação na Avenida Demerval Lobão. Os serviços serão feitos no final de semana uma estratégia definida entre a direção do SAAE e a Câmara de Dirigentes Lojistas para não atrapalhar o horário comercial.
 

Nenhum comentário: