domingo, 29 de junho de 2014

Marina e Clara estrelam mais um beijo gay no horário nobre da Globo Emissora não fez segredo e divulgou fotos da cena romântica, que será exibida no próximo capítulo da novela Em Família




Depois do sucesso que foi a cena do beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), no último capítulo da novela “Amor à vida”, a emissora Globo deve garantir mais audiência nesta segunda-feira (30). O canal divulgou, hoje, uma romântica cena vivida por Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli).

Marina quer é oficializar o amor que sente por Clara. Para isso, a fotógrafa compra uma aliança e dá de presente à namorada, que fica surpresa e feliz. Em uma cena de muito romance no estúdio, Marina pede que Clara use o anel na mão direita e mostra um igual em seu próprio dedo.

Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) até tenta estragar o momento, aparecendo na hora e fazendo seus já conhecidos comentários sarcásticos. Depois que Vanessa sai do estúdio, Marina diz à namorada que adoraria convidar a ex para ser madrinha delas. Só aí Clara cai em si e percebe que é realmente um pedido formal de casamento. Ela vibra de emoção e aceita sem pestanejar.

Nenhum comentário: