sábado, 21 de junho de 2014

Secretária de Habitação assume compromisso de construir mais casas

Mais uma mulher toma posse no primeiro escalão do governo Paulo Martins. A assistente social Luzia Pereira assumiu na manhã de ontem (sexta-feira, 20 de junho), a Secretaria Municipal de Habitação afirmando a importância da pasta, pois trabalha um dos sonhos básicos da população: a cada própria.  A solenidade aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença de secretários, vereadores e funcionários da prefeitura.

Ela destacou em sua fala os relevantes trabalhos que seu irmão Raimundo Pereira prestou à frente da habitação. “O Raimundo é a pessoa a qual eu me espelho. Agradeço a ele tudo que aprendi, e vou me esforçar ao máximo para compensá-lo, tanto ele como o nosso prefeito pela confiança ao meu nome",  afirmou a nova secretaria.

Paulo Martins destacou o avanço na área da habitação nos últimos anos, e disse que precisava de alguém com experiência suficiente para dar continuidade aos trabalhos que estão sendo desenvolvidos na secretaria e ressaltou que já foram entregues na sua gestão mais de 250 unidades habitacionais e que estão sendo construídas mais de 200 novas moradias.

“Não existe um nome melhor do que o da Luzia para ocupar o cargo. O nosso déficit habitacional caiu muito, mas ainda é grande. O trabalho que estamos desenvolvendo é para zerá-lo, e a Luzia é a melhor pessoa para ocupar o cargo pela experiência que adquiriu não só em Campo Maior mais como em outras cidades do nosso estado” finalizou o prefeito.

Crédito da matéria e fotos: www.portaldecampomaior.com.br

Nenhum comentário: