domingo, 24 de abril de 2016

PASTOR CANALHA OU CANALHA PASTOR?

Racismo é comportamento de pessoas desequilibradas
Tenho utilizado esse espaço para combater o que creio ser o pior do comportamento humano: o racismo. Nesses dias de circo dos horrores, vemos claramente qual o verdadeiro caráter dos nossos representantes no parlamento brasileiro.

O ódio indisfarçável, os compromissos com os grupos econômicos e a baixaria política têm enchido nossos olhos através dos telejornais, quando os que se dizem representantes do povo demonstram através de suas ações que o que na verdade defendem são seus interesses baixos e vis. 

Agora, suportar alguns arautos do protestantismo brasileiro, bradarem de forma repugnante seus complexos e traumas, vomitando sobre todos nós impropérios e ilegalidades, sinto que é chegada a hora da reação.

É preciso colocar essa gentalha no devido lugar. Precisamos instigar os organismos de defesa dos direitos civis e das garantias constitucionais para que tomem uma atitude, sob pena de mais algum tempo perdurar essa situação, teremos no Brasil um verdadeiro Mississipi ou uma Africa do Sul.

Basta desses canalhas que se escondem por trás do Livro Sagrado para defenderem sentimentos de ódio e ressentimento.

Nenhum comentário: