sábado, 27 de outubro de 2018

Prefeitura e SAAE entregam novo caminhão para frota da autarquia


Para otimizar as operações e manutenção do sistema de água do município de Campo Maior, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) adquiriu com recursos próprios um caminhão 0 km “Dally Truck” 7 ton – 70 C 17 – Marca IVECO. O transporte será entregue à coletividade, pelo prefeito Ribinha e o diretor do SAAE João Lima, na quarta-feira (31/10) às 08 horas, na praça da Prefeitura. 

Com a finalidade de atender a demanda e proporcionar maior comodidade no trabalho dos servidores, a direção da autarquia investiu cerca de R$ 189 mil com o transporte e em equipamentos, que possibilita melhores condições de trabalho e ao atendimento prestado à população.

O SAAE de Campo Maior possui em sua frota: 01 Toyota Bandeirante, 01 Caminhonete S-10, 01 pálio sedan e agora caminhão cabine dupla, adquiridos com recursos próprios nos últimos 06 anos, além da frota locação um caminhão toco, mini caminhão HR e utilitário saveiro, todos esses veículos garantem os serviços prestados pela Autarquia à municipalidade.

Fonte: SAAE/ASCOM

Nenhum comentário: