sexta-feira, 19 de outubro de 2018

ENEM 2018: Estudantes participam do "Corujão da Vitória"

Estudantes da rede pública de Campo se preparam para o ENEM 2018

A quadra de esporte do Patronato Nossa Senhora de Lourdes ficou lotada de estudantes da rede pública de ensino, na noite da última quinta-feira (18 de out), para a revisão do Enem 2018, promovido pela Secretara de Estado da Educação. Foram mais de 10 horas de aulas, pois as mesmas só foram encerradas quando passava das seis da manhã dessa sexta-feira (19 out).
Prefeito Professor Ribinha

Campo Maior foi a primeira cidade do interior do Estado a receber a equipe da Secretaria de Educação, liderada pelo professor Wellington  Soares. “Foi um sucesso total. Começamos as 20 horas de quinta e só encerrou às 6 horas da manhã, com café  da manhã”, informou a professora Lucimary Barros.


Lucimary revela que além de alunos de Campo Maior, também participaram estudantes de Juazeiro do Piauí e Boqueirão do Piauí. “Também recebemos alunos da zona rural de Campo Maior, como as comunidades Santa Alice, Corredores e Água Fria”, detalha a professora.

O Prefeito Professor Ribinha esteve no local da revisão e falou do entusiasmo que sente, como professor, em ver quantos estudantes campo-maiorenses "estão se esforçando para ingressarem em uma Universidade Pública. Isso é motivo para nos orgulharmos e empreendermos todos os esforços para garantirmos uma boa base para nossos estudantes, por isso temos investido muito em educação".

Nenhum comentário: