segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Professores de Campo Maior ganham festa da Prefeitura

Prefeito Ribinha cumprimenta professores
Em animada festa, a Prefeitura de Campo Maior prestou homenagem aos professores da rede municipal de ensino e aos servidores pela passagem do dia das categorias. O evento foi realizado na quadra do Patronato Nossa Senhora de Lurdes e contou com um coquetel e show com o humorista Amauri Jucá. Um grande número de educadores e servidores estiveram presentes, bem como membros da diretoria do SINDSERM.

O prefeito Professor Ribinha agradeceu aos "professores que se dedicam à educação de mais de 9 mil educandos, rendendo várias premiações à rede municipal de ensino graças a esse empenho. Quando estamos juntos, celebrando o nosso trabalho e nossas conquistas, geramos energia positiva para dar continuidade às nossas atribuições com mais garra, mais coragem e mais alegria!", destacou o prefeito.
"Reconhecemos a importância que cada servidor tem nos diferentes papéis que desempenham no âmbito da nossa gestão. Reconhecemos, ainda, que o nosso sucesso depende de cada uma das partes que compõe o todo. Somos uma equipe. Temos muito orgulho de liderar  essa equipe de excelência. Gratidão é o que nos define, após ter cumprido o honroso dever de homenagear os profissionais da educação pela passagem destas importantes datas" ,disse a secretária.

Nenhum comentário: