terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Inscrições da UAB já se encontram abertas com vagas para Campo Maior

Já encontram-se abertas as inscrições do processo de seleção simplificada para o curso de Licenciatura em Física, na modalidade a distância, pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). O Instituto Federal do Piauí (IFPI) é a instituição ofertante e a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) é parceira no programa que leva o ensino superior 50 polos nos municípios piauienses.
 Para o novo curso de Licenciatura em Física as inscrições já estão abertas ofertando 175 vagas. O curso de Física é essencial para o desenvolvimento do ensino tecnológico e cientifico do Piauí", relata o superintendente.
Os novos polos foram autorizados pela CAPES nos municípios de Altos, Avelino Lopes, Fronteiras e José de Freitas. Já as turmas de Física estão sendo disponibilizadas nos municípios de Campo Maior, Buriti dos Lopes, Floriano, Monsenhor Gil e Valença. As inscrições acontecem até o dia 31 de janeiro. O curso de Ciências da Natureza oferta 263 vagas nos polos de Campo Maior, Barras, Cocal, Angical, Paulistana, Pedro II e Parnaíba. As inscrições vão até 10 de janeiro.
Pós-graduação 
Também encontram-se abertas as inscrições para inscrições para o processo de seleção simplificada de estudantes para cursos superiores de pós-graduação lato sensu em Educação Especial Inclusiva e Ensino de Ciências. As inscrições vão até 10 de janeiro e estão sendo disponibilizadas 300 vagas nos municípios de Angical, Parnaíba, Pedro II, Paulistana, São Raimundo Nonato, Barras e Cocal.
Fonte: Portal do Governo do Estado

Nenhum comentário: