quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Profissionais da Saúde planejam ações para 2019 na Atenção Básica


Avaliar e planejar os serviços de saúde para a população campo-maiorense faz parte da II Mostra de Experiências Exitosas das ações da Atenção Básica do município de Campo Maior, que acontece dede ontem (29) e vai até o dia 31 deste mês.
O evento que contou com a presença do prefeito Professor Ribinha, do secretário Marcelo Miranda e de várias autoridades, está sendo realizado no Espaço Tuto Bello e reúne as 20 equipes da Atenção Básica - profissionais como médicos, enfermeiros, técnicos, odontólogos, entre outros profissionais.
Durante o evento, o prefeito Professor Ribinha, afirmou que se sente muito bem em saber que os profissionais de uma área extremamente estratégica, estejam sempre em sintonia "principalmente quando se reúnem para planejar as atividades do ano dos serviços que vão prestar a quem precisa".
Marcelo Miranda destacou a importância do momento. "Há cinco anos estamos fazendo este planejamento e a cada ano nos surpreendemos com o envolvimento dos profissionais, isto é muito gratificante e importante, porque é para fazer de fato as coisas acontecerem. Isto aqui vai resultar na ponta, que é no atendimento à população. Quando vemos os profissionais apaixonados pelo que fazem é isto o que nos motiva ", destacou o secretário.
Fonte: Prefeitura de Campo Maior 

Nenhum comentário: