segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Eduardo Oliveira é homenageado como um dos melhores atletas do Jiu Jitsu do Piauí

Eduardo Oliveira
Foto Facebook
Atleta bastante medalhado no Jiu Jitsu, o campo-maiorense Eduardo Oliveira recebeu na noite desta última segunda-feira (24 de fevereiro), homenagem pela Federação Piauiense de Jiu Jitsu. Vários foram o reconhecimento da federação: melhor faixa preta do estado, o 5° melhor Professor do Estado e 3° melhor Equipe de Jiu Jitsu do ano de 2018.

O atleta campo-maiorense é frequente destaque em competições regionais e nacionais, engrandecendo a cidade em que foi o pioneiro na prática desse esporte. Embora sejam muitas as dificuldades, inclusive de patrocínios, Eduardo tem sido um gigante na propagação dessa prática esportiva, sendo, inclusive, modelo para outros atletas - os quais incentiva - e o surgimento de talentos através de um programa social que desenvolve.

Eduardo agradeceu, através das redes sociais, "a toda organização da Federação Piauiense de Jiu Jitsu,  em nome do Prof Gabriel Souto; todas as equipes do estado que nos estimulam a nos dedicarmos mais e mais afim de apresentarmos boas lutas nas competições". Mereceu o agradecimento também,o prof Daniel,  "pela confiança e companheirismo, aos meus alunos que acreditam em nosso trabalho e dia a dia vem se dedicando e todos os meus familiares pelo o apoio". 

O evento aconteceu no auditório da OAB-Piauí, em Teresina.


Nenhum comentário: