segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CAMINHADA ANTIDROGAS INICIA CONSCIENTIZAÇÃO

A Prefeitura de Campo Maior e a Câmara de Combate ao Crack e outras Drogas iniciou nesta segunda (05) uma vasta programação de conscientização no combate às drogas no município.
Com os alarmantes índices de consumidores de crack e outras drogas, a administração Paulo Martins vem intensificado o combate através de campanhas e programas que visam assistir crianças e jovens na prevenção.
Dentre as ações desenvolvidas está a ampliação do PETI em bairros e principais localidades rurais, como o Alto do Meio, como forma de garantir melhor assistência às populações de risco, vez ser nestas áreas que traficantes atuam com mais intensidade.

Vereador Rademarques, autor da Lei de Criação da Câmara Municipal de combate ao Crack e outras Drogas
Prefeito Paulo Martins - "Não podemos conviver com essa epidemia: o crack está acabando as famílias".






2 comentários:

Anônimo disse...

DEPUTADO BOLA MURCHA


Em recente reunião da Câmara de vereadores de Campo Maior, foi debatida a situação das obras paradas do Estádio Deusdeit de Melo, cuja responsabilidade é do governo do estado. A louvável iniciativa do Poder Legislativo Local em defesa do esporte campomaiorense deve ser apaludida pela sociedade. Cabe apenas uma ressalva:a reunião da Câmara, serviu de pano de fundo para o aproveitamento político por parte do Deputado Estadual Antonio Félix, que se resumiu no pálido discurso de que a obra do estádio é uma "bola murcha". Está certo o deputado.De fato,é lamentável que o governo não providencie em tempo hábil, o devido pagamento à empresa responsável pela obra.É claro que essa decepção nao petence apenas ao deputado,ela é de todos.
Agora uma coisa precisa ser dita. Não é só a obra do estádio que é uma "bola murcha". A ação política do Deputado Antonio Félix em defesa de nossa terra é tambem um "gol contra", já que o ilustre parlamentar reclama da falta de ação do governo mas se cala com a vergonhosa contratação de seu irmão Joãzinho Felix, que figura na lista suja dos marajás do erário estadual. Depois de vociferar palavras de baixo calão contra o então candidato ao governo Wilson Martins, Joãzinho e Antonio Félix se aboletam no poder estadual enquanto posam de oposição no âmbito municipal.
Alguém precisa cochichar no ouvido do deputado que a vergonhosa contração de Joãozinho Félix,saiu do Diário Oficial do Estado e que já é de domínio público. Ou seja,a "bolada" de 8 mil reais que o ex-prefeito de campo maior recebe todo mês, sem sequer pisar no palácio de Karnak, podia ser uma parte da verba para,afinal, concluir a obra do nosso estádio.Ou não?

Anônimo disse...

JÁ OUVI MUITO SE FALAR QUE CAMINHADA NÃO RESOLVE NADA, QUE É PURA PERDA DE TEMPO. MAS, POUCA GENTE SABE QUE ATIVIDADES PRELIMINARES COMO ESSAS SÃO PRERREQUISITOS BÁSICOS PARA IMPLANTAÇÃO DE AÇÕES EFETIVAMENTE CONFRONTANTE COMO POLÍTICAS PÚBLICAS DE COMBATE. ENTENDO QUE O DESESPERO DE MILHARES DE FAMÍLIAS É URGENTE, MAS NADA MAL PLANEJADO TRAZ BONS RESULTADOS. PARABÉNS AO EXCELENTE TRABALHO DE PLANEJAMENTO DA CÂMARA E PELAS ESTRATÉGIAS POR ELA APRESENTADOS.
obrigado. Josué Pires