quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Artesanato de Campo Maior está entre os 100 melhores do País

Participantes da premiação
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, realizou nesta terça-feira ( 04) no Rio de Janeiro, a solenidade de premiação nacional da terceira edição do prêmio Sebrae TOP 100 de Artesanato. A premiação contempla as 100 unidades produtivas mais competitivas do Brasil.

Ateliê de Prata de Pedro II, Associação de Artesãos de Castelo do Piauí, Associação dos Tecelões do Dirceu Arcoverde – Sol a Fio, Cooperativa das Bordadeiras Lili Escórcio, Cooperativa de Artesãos do Poti Velho, Cooperativa dos Artesãos de Campo Maior e Cerâmica Serra da Capivara e Opalas Pedro II foram as oito unidades produtivas piauienses vencedoras do TOP 100.

O evento contou com a  presença do presidente do Sebrae Nacional, Luiz Barretto, e dos diretores técnico e de administração e finanças da instituição, Carlos Alberto dos Santos e José Claudio dos Santos, respectivamente.

Ontem, quarta-feira (05), os artesãos ainda participaram de um encontro de negócios, onde apresentaram os produtos confeccionados para 80 compradores de diversos locais do país.


FONTE:
Da Editoria de Cidades
cidades@cidadeverde.com

Em 05/09/12, 11:05

Nenhum comentário: