quinta-feira, 6 de setembro de 2012

PMDB realiza no dia 15 de Setembro Mobilização em prol da memória do dr. Ulysses



(Brasília, 04/09/12) O PMDB nacional realiza no dia 15 de setembro em todo o país um Dia de Mobilização em prol da memória do dr. Ulysses Guimarães, ex-presidente do partido e que se notabilizou pela defesa da democracia e da liberdade de expressão no país.
 
A mobilização foi lançada pelo presidente licenciado do PMDB, vice-presidente da República, Michel Temer e pelo presidente nacional da legenda, senador Valdir Raupp(RO) como forma de relembrar a história política do dr. Ulysses no partido em prol do desenvolvimento social e econômico do Brasil..

Segundo os dirigentes partidários, a mobilização consiste na convocação da militância peemedebista para que no dia 15 deste mês promova em sua cidade reuniões nos bairros, nas praças, nos logradouros e nas Câmaras Municipais com o intuito de relembrar os 20 anos da morte do dr. Ulysses e debater os problemas de cada município.

A Campanha de mobilização está sendo lançada na Rede Social www.redepmdb15.org.br  e no site do partido www.pmdb.org.br com a disponibilização de vídeos gravados pelo vice-presidente da República,  Michel Temer,  senador  Valdir Raupp e o presidente da Fundação Ulysses Guimarães, deputado Eliseu Padilha(RS). Eles conclamam os peemedebistas a se integrarem nesta  homenagem ao ícone do PMDB, o dr. Ulysses.

“A nossa militância pode, inclusive, neste dia de mobilização utilizar a rede social do PMDB, e promover um grande ‘tuitaço” nas mídias sociais”, diz o presidente do partido, o senador Valdir Raupp.

“Os nossos candidatos a prefeitos, vice-prefeitos, vereadores podem utilizar os meios de comunicação e a internet em  sua cidade e destacarem a importância do PMDB 15 para os Municípios e o pais”, frisa o vice-presidente da República, Michel Temer. Qualquer manifestação dos militantes neste dia em prol da memória do dr;. Ulysses e do PMDB é válida, reforçou.

Nenhum comentário: