sexta-feira, 12 de abril de 2013

MAIS 50 FAMÍLIAS SÃO CONTEMPLADAS EM PROGRAMA HABITACIONAL DA PREFEITURA DE CAMPO MAIOR





A Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária de Campo Maior reuniu na manhã de ontem (10 de abril) os beneficiários de mais um programa habitacional desenvolvido pela Prefeitura de Campo Maior.
Desta feita são 50 famílias atendidas e que terão suas casas construídas imediatamente – o projeto faz parte do programa desenvolvido em 2011 ainda na primeira administração -  mediante convênio da Prefeitura com a ADH e serão locadas em vários bairros da cidade, onde os beneficiários possuem terrenos.
O prefeito Paulo Martins autorizou ao Secretário Raimundo Pereira, a contratação de no mínimo três construtoras para que as casas sejam construídas num curto espaço de tempo, já que esse programa fora iniciado ainda em 2011 e que com a sua saída em agosto do ano passado, encontrava-se paralisado, o que prejudicou em muito essas famílias.
Na reunião, a Assessora Técnica da Secretaria de Habitação, Luzia Pereira, prestou todas as informações aos beneficiários, oportunidade em que foram escolhidos três representantes para o acompanhamento da execução do projeto.
“A determinação do prefeito Paulo Martins é que todo o processo seja o mais transparente possível, e que todas as famílias beneficiadas por esse projeto tenham todas as informações do processo de execução da obra que ocorrerá em vários bairros da cidade”, informou a assessora. 

Nenhum comentário: