quinta-feira, 9 de maio de 2013

Prefeito faz vistoria na Motoniveladora e entrega oficial será dia 27



O prefeito Paulo Martins fez, na manhã dessa quinta-feira, 09/05, a vistoria motoniveladora (Patrol), que será entregue para o município no próximo dia 27 de maio, em solenidade no CEFAP em Teresina. A máquina já se encontra no pátio do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) na capital. Hoje inicia a capacitação para os operadores do veículo.

A máquina, que custa cerca de R$ 600 mil, foi adquirida através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) , com financiamento do Governo Federal. O prefeito Paulo Martins disse que a motoniveladora é um equipamento moderno que irá auxiliar no trabalho de construção e recuperação de estradas, além de perfuração e aprofundamento de açudes.

Paulo Martins destacou que o trator será agregado à patrulha mecanizada já existente em Campo Maior, que agora passa a contar com duas motoniveladoras, uma retroescavadeira e uma caçamba. “Já conseguimos recuperar 120 quilômetros de estrada com poucas máquinas, mas agora com a nossa frota reforçada esperamos intensificar os trabalhos”, completou Paulo Martins.
FONTE: ASCOM/PMCM

Nenhum comentário: