domingo, 19 de maio de 2013

SERVIDORES DO SAAE GANHAM AUMENTO ACIMA DA INFLAÇÃO

O prefeito Paulo Martins e o diretor do SAAE Fernando Miranda, decidiram na última quinta-feira (17 de maio), conceder aumento para os servidores do da autarquia acima da inflação.

O aumento concedido pelo o prefeito foi de 10% referente à data base de Maio de 2013. A medida equivale acima do índice da inflação medida pela Fundação Getúlio Vargas que fechou em 7,2%.


Em sua fala, o prefeito Paulo Martins cobrou condições e metas da direção do SAAE para resolver de vez o problema da falta de água no município. Ele citou que umas das alternativas defendidas em parceria com o DNOCS foi a possível instalação de um poço com uma reserva de água no enfrentamento do período mais seco.
De acordo com o diretor Fernando Miranda, o aumento representa um impacto na folha de pagamento do SAAE que cresceu para 42 servidores efetivos, incluindo além dos salários, Tickt Alimentação. Outras vantagens citadas é o plano de saúde que a autarquia oferece com uma cobertura de 60% para o servidor.
Para o representante sindical da categoria, Milton Pereira, o aumento de 10% para os servidores foi favorável. “O prefeito usou o bom senso de conceder esse aumento para a nossa categoria, realmente foi de encontro as nossas propostas” defendeu Milton. 

Representantes sindicais satisfeitos com a decisão

Fonte: Assessoria de Comunicação SAAE

Nenhum comentário: