segunda-feira, 12 de maio de 2014

Para João Vicente Claudino, Wilson Martins terá dificuldades em sua campanha sem a estrutura do governo

A campanha de Wilson Martins será bem diferente do que foi em 2010.
O senador João Vicente Claudino (PTB) analisou a atual situação política se seu principal adversário na eleição para o Senado, o ex-governador Wilson Martins (PSB). Fora do Palácio de Karnak, Wilson não pode mais contar com uma estrutura de governo e há informações de que o atual govenador Zé Filho (PMDB) não pretende apoiar a eleição de seu antecessor.
Para JVC, a campanha de Wilson Martins será bem diferente do que foi em 2010. “Uma coisa é você disputar uma campanha sentado em uma cadeira de governador e comandando a sua eleição como foi em 2010. Outra coisa é deixar toda uma estrutura de governo, passar a confiar em outras lideranças politicas e ir para uma campanha”, analisou.
De acordo com João Vicente, o que estará em jogo nessa eleição será o desempenho pessoal de cada candidato e o que cada um tem para mostrar e termos de realizações durante seus mandatos. “Isso (a eleição) depende de muitos fatores. 

Depende do poder de convencimento, da nossa própria caminhada para que a gente possa definir um quadro de uma maneira mais clara”, disse.
ODIA

Nenhum comentário: