sexta-feira, 23 de maio de 2014

Paulo Martins anuncia lançamento oficial dos Festejos de Santo Antônio

O prefeito Paulo Martins falou sobre o Prêmio "Sebrae-Prefeito Empreendedor", em entrevista ao Jornal do Piauí, nesta sexta-feira (23), e anunciou o lançamento da edição 2014 dos Festejos de Santo Antônio, que acontece de 31 de maio a 13 de junho.


          Fotos: Evelin Santos/ Cidadeverde.com

O município de Campo Maior foi contemplado nas categorias Compras Governamentais e Melhor Projeto Empreendedor, sendo bicampeão no prêmio Prefeito Empreendedor. Sobre a premiação nestas categorias, o gestor revela que ao todo são investidos R$ 14 milhões por ano. 

"Investimos nos empreendedores individuais e na compra de produtos e serviços para micro e pequenas empresas. O segredo é que os recursos circulam dentro do próprio município e incrementa a economia", destaca Martins, que concorrerá a fase nacional da premiação, no mês de junho, em cerimônia que acontecerá em Brasília.


Festejos de Santo Antônio

Sobre os festejos do padroeiro de Campo Maior, Paulo Martins promete 'fazer história' e tornar a festa uma das maiores de todos os tempos.


"Serão três finais de semana de festa. A expectativa é que este festejo seja o maior da história. Temos muitas opções para os turistas que vão desde o Monumento Heróis do Jenipapo  até a culinária e paisagens naturais", reitera Martins. 

Segundo o gestor, o lançamento oficial dos Festejos de Santo Antônio ocorrerá na próxima segunda-feira (26), com divulgação de atrações durante o dia e noite. 

Nenhum comentário: